quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Tudo pronto para a final !!!

 Semana com dias de trabalho para o Klebinho e o Gui. No Passat um acerto de embreagem, manutenção na parte elétrica e troca de óleo, está revisado e pronto! Nesta etapa final do campeonato,  estou em quinto na classificação da B, mas a apenas 3 pontos do primeiro colocado. Vai ter briga de foice na categoria DT-B!! Vamos pra disputa!!

Adesivo do meu patrocinador "Rads Racing!!" Vai com Deus Rodrigo, obrigado por tudo!!

O Alex pela DT-C vêm de câmbio com relação nova e mais alguns detalhes. Está em terceiro na classificação da categoria, tem chances se vencer a corrida e contar com mais uma combinação de resultados. Boa prova Lecão!!

O Gol Desafio 7.8s do Baiano continua igual, apenas revisão para a etapa final! Está também em terceiro na categoria, também tem chances pelo campeonato!
 
O Gol do desafio 7.8s do Klebinho/Gui, também passou por uma revisão, vem forte pelo campeonato. O Gui é o que está mais tranquilo, em primeiro com uma boa margem para o segundo colocado.
 
O quinto carro da equipe neste fim de semana é o Gol do nosso amigo Batata "do Leme", mais conhecida como a "Máquina do Mal"...kkkk!!! O Gol aspirado corre pela categoria Desafio 7.8s neste fim de semana!
É isso cambada!! Até breve!!

3 comentários: