sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prova Cancelada !!!

 Como a maioria já deve ter visto nas redes sociais, a última etapa do campeonato paulista de arrancada foi cancelada. No seu primeiro ano de existência, a pista que foi um sucesso durante o ano todo, termina de forma abrupta o campeonato paulista.

A notícia veio pelo facebook, sem maiores explicações. Pilotos que como eu, já tinham pago a inscrição, reservado hotel e deixado outros planos de lado para poder participar, foram deixados ao vento!

 Pela nota de esclarecimento, que só veio depois de várias indagações dos pilotos e equipes, da para se ver o tamanho do problema que os sócios arrumaram! A treta é clara, dinheiro envolvido. Um sócio está contra os outros sócios, simples assim. Não cabe a gente julgar o ocorrido, apenas lamentar a falta de respeito com os pilotos que participaram por cinco etapas de um campeonato que se dizia sólido e agora as estrelas da festa, nem poderão comemorar um campeonato, pois ele simplesmente não terminou!
Não sei quem é a laranja podre da história, mas deveriam ter apenas terminado a última etapa em respeito a todos e depois resolver o problemas da casa, mas enfim, quem perde somos todos nós.
Torço para que tudo seja resolvido e que em 2018 o Race Valley possa seguir firme e forte com o campeonato paulista. Vamos aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário