quinta-feira, 8 de junho de 2017

Rads, Lotse, Displatô e Fusca suspensões !!!

Em uma parceria com a Rads Racing e a Lotse equipamentos esportivos, o Passat recebeu suas novas peças para a próxima etapa!
 
O volante Pro Drag da Lotse é muito leve e bonito!
 
Ele tem um ótimo ângulo, "jogando" o volante mais perto do piloto.
 
 Gostei também da "borboleta" para corte de largada, além de mais uma opção por botão.

Outro equipamento top é o cubo de engate rápido, que vai ajudar muito no momento de entrar e sair do carro, além de facilitar o alinhamento do volante.
 
 Entalhado guia do cubo, muito forte e bem feito.

Ficou bom bom o visual no carro!
 
Outro grande parceiro que entregou a nova embreagem é a Displatô! Agora com discos maiores de 210mm e novo material de carbono nas pastilhas. Não tive tempo de fotografar em detalhes, mas em breve posto tudo.
 
 Sai a velha e pesada garrafa de Co2 em ferro fundido (acima), e entra a nova, leve e feita em alumínio by Rads Racing (abaixo)!

Pode parecer uma besteira, pois 99% dos pilotos da DT-B já utilizam garrafas de alumínio, mas pra mim é novidade, kkkk!!
 
 Estamos também dando um "up", nas tulipas de "GTi", na foto uma é original do Gti, e a outra é Sapinho. O Klebinho está acertando qual vai se encaixar melhor, com novos retentores, pois a tempos estamos sofrendo com vazamentos de óleo pela tulipa.

Fusca Suspensões é meu novo parceiro, os amortecedores estão quase prontos. Em breve posto os detalhes e vem coisa top por aí!
 
Abraço galera, em breve posto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário