segunda-feira, 5 de junho de 2017

1° Street Drag ECPA !!!

Sábadão estive lá para conferir o primeiro Street Drag no ECPA, dando inicio ao retorno dos "Rachões" a pista piracicabana. Eu estava muito gripado, e não fiquei muito. Até peço desculpas se não dei a devida atenção a alguém, mas tava osso! Vi lá amigos que nem consegui conversar, como o André Arsenal e outros. Me perdoem! 
 
O evento contou com preparação de pista, o Fred passou o mesmo produto usado nos dias da arrancada oficial.

 Eu achei a prova muito bacana, cerca de 50 carros compareceram ao ECPA. Andei conversando com os pilotos e só escutei elogios. Com os próximos eventos vamos acertando os detalhes e com certeza o "Street Drag" será um dos melhores "rachões" do estado de São Paulo!

 Um dos nossos objetivos era trazer os importados de rua para o evento, e já vimos alguns se divertindo na reta. Tenho certeza que veremos muito mais nos próximos eventos!

Quem estava lá se divertiu muito, foram seis horas de pista, mais o mata-mata!

 99% eram carros de rua e rachão!

 Muito legal ver os imports vs os nacionais!

Chevette TST da Nicola estava lá para participar!

Bom ver o ECPA cheio no fim de tarde!
 
 Meu amigo Junior Palma estava participando com o Gol "Bordo" na categoria 7.3s.

 Fim de tarde e o "pau torando" na pista!!

 Galera em peso no pré-alinhamento!

 Noite e as disputas continuavam!

 Gol "DD" que era do Rodrigo da "Rads" estava entrando tempos na casa dos 7.0s de pista!

Termino aqui com a imagem do meu amigo "Padilha" na noite do evento e torço para que a cada etapa o "Street Drag" seja cada vez melhor. Vamos trabalhar bastante para isso! Abraço a todos!!

Fotos: Coxa, Bochecha e ECPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário