segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ela se foi.

A duas semanas eu e minha família perdemos a nossa Mãe, uma perda inesperada e que nos deixou um vazio sem reparação. Além de ser minha mãe, ela era a pessoa mais fantástica que eu já conheci nessa vida. Uma bondade sem tamanho, um amor sem tamanho, um amor que fez nossa família ser muito forte e unida.
Ela criou com maestria 5 filhos e sete netos, com o mesmo amor incondicional para todos nós, fez do meu Pai um homem muito feliz e honrado, tratou a todos independente de quem fosse, com respeito e carinho e tratou dos agregados como se fossem filhos dela. Fez o mundo muito melhor e deixou sua marca de bondade e sabedoria. Sentiremos muito a sua falta Terê!
Te Amo Mãe!!

Ela se foi inesperadamente, sem dizer adeus e sem aquele último abraço. Todos nós sentiremos muito a sua falta Mãe.
Na foto com o netinho Guga, meu sobrinho e na foto abaixo com meu Pai Paulo e com minha sobrinha Alice, a mais nova da família.

Um casal nota 1000, que construiu uma família fantástica em todos os sentidos. 
 
Texto maravilhoso do meu sobrinho Lucas, representando a todos nós em uma bela e verdadeira última homenagem a minha Mãe.
 
Homenagem dos Netos
Dizem que anjo é um ser espiritual que nos guia, que está sempre conosco nos protegendo e que não o vemos, mas ele sempre está ali, do nosso lado. Mas para mim, anjo é a pessoa que criou a minha família. Cultivou um casamento apaixonante, criou 5 filhos gigantes de coração, honestidade e bondade. Esse anjo criou também junto com os filhos, seus agregados, cuidando de cada um como se fossem filhos. E com isso vieram os netos desse anjo, os quais posso dizer que os mais felizes netos que já passaram pela terra. Porque tínhamos realmente um anjo ao lado, mas não aquele anjo de espirito, e sim um anjo em forma de mulher, a qual a gente chamava de Vó, e podia ver seu sorriso, podia abraçar e sentir. Era ainda uma linda mulher, a qual conseguiu dividir um amor infinito com 7 netos. Conseguiu dar carinho, proteção, saúde, e a melhor comida do mundo. Conseguiu dar uma infância inesquecível para todos. Então, para mim, esse é meu anjo, chamado Vó Teresa, linda e infinitamente feliz. Temos que agradecer demais a Deus por ter nos mandado esse anjo. E queria dizer que ela não se foi, porque a alegria que a gente vai sentir na vida, é fruto da alegria que ela plantou em nossa infância. A nossa alegria é ela!
Enquanto estivermos felizes, ela estará viva e sempre com a gente!
 
Que Nossa Felicidade Nunca Acabe!!
TE AMAMOS VÓ "NECA"

18 comentários:

  1. Sinto Muito.
    Nossa Senhora Proteja e Ilumine e todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Coxa,
    Não te conheço pessoalmente mas sempre leio seu blog e nunca comento.
    Mas hoje não tem como. Parabéns as palavras para sua mãe e meus sentimentos a você e sua família.
    Que Deus conforte os seus corações.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Coxa meus sentimentos força para você e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Força irmão.... Deus console todos da famíli... abraço

    ResponderExcluir
  5. ô Coxa....Meus sentimentos...

    só quem perdeu a mãe sabe o quanto essa passagem da vida é difícil

    Não tem muitas palavras nessa hra que possam trazer conforto....mas te desejo força...e cabeça erguida...e vai superar essa fase...que na minha opinião é a pior parte da vida da gente.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Du, imaginava, mas não sabia o quanto difícil seria. Sei que é a ordem natural da vida, mas mãe é mãe e realmente não vai ser fácil.

      Mas temos que seguir em frente de cabeça erguida, pois ela merece que todos estejam bem.

      Abraço e muito obrigado pelas palavras Du!!

      Excluir
  6. Coxinha, boa noite!
    Não nos conhecemos pessoalmente mas sempre o blog e qse nem comento.
    Meus sentimentos a você e sua família.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. O mundo perdeu um pouco mais de brilho, porque deixou de ter uma pessoa iluminada...
    Está fazendo muiiita falta, mas estará em nossos corações para sempre!
    E a alegria dela fará com que possamos continuar seguindo e aprendendo viver sem ela!

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos coxa... e FAMÍLIA

    Dona Teresa batalhadora, uma educação tive prazer de conhecer lá. Dona Teresa exemplo de mulher

    Mas Deus sabe o que faz... Coxa.

    DEUS TE CONFORTE seus corações, bora seguir vida, vencer igual sua mãe venceu

    Forte abraço todos...

    Mixirica

    ResponderExcluir