sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Retorno !!!

Fala galera!!! Quanto tempo sem postar nada né, pois é, eu sei! Podem me zoar, mas estava difícil arrumar tempo para postar algo bom no meu querido blog.
Sei que posso parecer repetitivo, mas a "tal" da crise pegou forte as industrias brasileiras, e eu como dono de uma empresa junto aos meu irmãos, estamos sofrendo as consequências do governo corrupto e desastroso do PT. E ele nos faz tanto mal, (palavra que detesto pronunciar), que nos faz deixar de lado até coisas que nos dão prazer, como é o caso do blog. Mas Deus é grande e o bem sempre vence o mal, basta acreditarmos.
Bom, deixa pra lá, aqui não é lugar de falar de política e sim da nossa maior paixão! A ARRANCADA!!!!
As vezes sinto falta de simplesmente escrever sobre arrancada, pois me da muito prazer falar de algo que gosto tanto. Como já falei em outras ocasiões, o blog serve para compartilhar experiências e divulgar informações, não é para ganhar dinheiro ou outra coisa qualquer, existe apenas por prazer próprio pela arrancada e por ajudar aos amigos na evolução do nosso esporte.
A partir de amanhã, começo a colocar em dia as informações do Passatão, que vem mais forte do que nunca e dos acontecimentos da oficina do Klebinho Racing no qual faço parte! E notícia mais do que perfeita, o Gol DT-C do Alex Cechinni da nossa equipe é o novo recordista da DT-C em Piracicaba ECPA, com assustadores 7.357 segundos! Demais!!!!!!!!!
É isso galera, amanhã já posto novidades, abraço a todos!
Foto: Muito triste pelo fim da pista de arrancada de Saltinho, na foto desta matéria. Lugar que nos rendeu tantas histórias e que fez a felicidade de muitos pilotos. Por problemas que não sabemos, o dono do local colocou tudo abaixo, encerrando as atividades da pista. Vai ficar em nossas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário