quinta-feira, 28 de maio de 2015

Drag Racing Day no ECPA !!!

 Faltam dois dias para o ECPA voltar a realizar um "rachão" na pista piracicabana. E a promessa é de muitos carros na pista, com diversas atrações.

 Novidades no passatão, depois de muito tempo andando com Álcool de posto, resolvemos passar o carro a Metanol. Essa mudança foi necessária, pois tivemos problemas com a "inconstância" do Etanol. A cada prova o carro se comportava irregular, pois a cada vez que pegávamos o Etanol ele vinha diferente, talvez com mais água do que o ideal para nossa regulagem. É muito difícil confiar num posto de combustível hoje em dia.

 Bom , com a mudança de combustível fomos para o Dinamômetro da Rápidos em Limeira.

O Klebinho fez mais algumas mudanças e o carro se mostrou muito bom no dino! Logo na segunda puxada com exatos 1,520 Kg de pressão de turbo no Metanol já chegamos a 566hp no motor.

 O carro está muito diferente e com um ótimo giro.

 Mais uma puxada pra acertar a mistura com a mesma pressão de turbo.

 Injepro nosso parceiro no passat.

 Quarta e última puxada no dino. O Klebinho foi apenas pra acertar a mistura de combustível, então não passamos nenhuma vez com mais de 2kg de pressão. A intenção é não ficar massacrando o motor no dinamômetro.

 Na última puxada e já com o motor com o acerto correto, incríveis 634hp no motor e 583hp na roda, com 1,840kg de pressão de turbo no datalloger. Imaginem o que viria com 2,8!!!

 É isso galera, vamos com fé em Deus e confiança no nosso trabalho! Sábadão estaremos lá!

Hoje a noite é dia de "perfumaria" e detalhes finais! Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário