quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HotCampinas AO-VIVO em BH !!!

Lembrando que a prova será transmitida ao-vivo pelo site HotCampinas.com, a partir das13:00 horas, sábado e domingo.
Para assistir clique: AO-VIVO

Rumo ao Mega Space em BH !!!

 Fala galera, semana corrida pra deixar tudo em ordem para a etapa em Santa Luzia em BH. Como tenho que deixar tudo em ordem no meu trabalho e com o carro nas noites da semana, nem consegui postar nada por falta de tempo.

 Revisão geral....

 ...de motor até o para-quedas!

 Tudo em ordem, alinhamento e suspensão Ok!!

 Motor revisado e limpo, capricho faz parte da nossa equipe!

Amanhã sexta-feira estaremos partindo rumo a BH, que Deus nos acompanhe e que possamos trazer um belo resultado. Abraço a todos e até!!!!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Foto da Semana !!!

Pré-alinhamento, na saída do box! .......10 filas pra agilizar a prova. Brasil...SQN!!

Novo vídeo do recorde do Larry Larson no Drag Week 2014 !!!


Vídeo by: 1320vídeo

Paranaense AO-VIVO pelo HotCampinas.com !!!

Neste fim de semana acontece a 4ª etapa do paranaense de arrancada e a prova será transmitida ao vivo pelo HotCampinas.com, a partir das 10h da manhã nos dias 20 e 21 de setembro. Para assistir clique aqui: AOVIVO e para saber mais informações da prova clique no link do site DragsterBrasil.com: INFORMAÇÕES
É só deixar a cerveja gelando e curtir as imagens em HD da transmissão. Abraço a todos!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vídeo dia da inscrição HotRod DragWeek 2014


Vídeo do dia da inscrição dos mais de 300 carros do Drag Week 2014.

Drag Week 2014, fotos by DragZine !!!

 Nem parece verdade, para quem não conhece essas são fotos da Drag Week 2014, uma prova que o nome já diz; uma semana de corrida (drag race), com basicamente 8 categorias. Até ai tudo bem, mas quando a regra diz que você deve ir rodando com seu carro de uma pista para outra dentro desta semana é que o negócio começa a ficar louco. As regras dizem quem você tem que levar tudo que possa precisar durante a semana para fazer seu carro correr em todas as pistas. Uma carretinha é puxada por cada carro (carreta que tem regras, de tamanho e capacidade de carga), levando peças reservas, pneus e ferramentas. Ninguém pode te acompanhar no caminho, nenhum carro de apoio, apenas alguns liberados pela organização para levar combustível reserva, caso algum carro não chegue no próximo posto de gasolina, já que algumas pistas tem mais de 500km de distancia entre elas. Outra regra bacana é que só o piloto pode dirigir o carro na estrada e é liberado apenas mais um ajudante dentro do carro, por isso todas as categorias tem dois bancos. Esse ajudante na maioria das vezes é um mecânico, ou algum "preparador", ou seja, especialista nos acertos do carro. A prova esse ano começou segunda de manhã em Tulsa, com mais de 300 participantes. Terminado o dia, todos seguiram para Topeka, segunda prova da semana. São cinco pistas em sete dias, começando em Tulsa e terminando na mesma pista. Lembrando que faça chuva ou sol, eles tem que pegar a estrada. Mais um lembrete, é proibido trocar o motor, câmbio ou demais itens para a viagem, só é permitido trocar os pneus traseiros, por dois drag radials, para caso de chuva. A maioria já usa pneus dianteiros para chuva e pista.

 Fila de inscrição com a carretinha atrás. É mole?

 Os dois brinquedos de Jeff Lutz!

 O Camaro do campeão de 2013 Tom Bailey é de chorar!

 Imagem inacreditável.

Deu Pau? Para e se vira nos 30!

 Pé na estrada com as maravilhas americanas.

 Categorias menores usam carretinhas menores.

 Tome chuva.....foda-se, vamo pra arrancada! kkkkk

 Coisa mais linda!

 Tome pista a noite, lembrando que todos os carros de todas as categorias tem que ter: Buzina, faróis, setas, limpador de para brisa e documentos em dia.

 Acho que esse é o "Coxa" americano, nem carretinha tem! ahuahuahua!

 Que isso, coisa mais linda!

 A organização exige uma câmera fotográfica, para tirar foto do carro em alguns "checkpoints" pelo caminho, na foto tem que aparecer o carro e o prédio, ou placa junto ao carro, para provar que ele passou por lá.

 Só maravilhas na estrada.

 Se fude esse Camaro!

 E tome manutenção nas carangas!

 Olha a cara do GTO!

 Área de box.

 Olha ai a prova, só os dois (piloto e companheiro), podem mexer no carro durante a semana toda, lógico com algumas exceções, como abastecer, colocar frente, etc, onde podem mais pessoas ajudar..

 A bela S10 de Larry Larson, que bateu o recorde da categoria livre, com o tempo de 6,160 segundos. Usa a injeção brazuca Fueltech FT500.

 Amigos na pista, mas apenas duas pessoas podem encostar no carro pra trabalhar na parte "bruta".

 
Chega de papo, vejam mais algumas imagens da semana. Mais em: http://www.dragzine.com/ e http://www.hotrod.com/

Clique nas fotos para ver em tamanho grande.










Abraço a todos!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Foto´s da Semana !!!

Realidade no Drag Week 2014, Jeff Lutz com seu novo "Evil Twin" Chevy 57 parado no caminho entre uma pista e outra do Drag Week 2014. Mesmo com a "fervidinha" ele chegou lá e venceu a categoria "Unlimited class". Essa belair é de cair o cu da bunda! Parabéns ao Lutz!

...carros de 6 segundos andando mais de 500km de uma pista a outra! Hehe, falar o que né!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Copa Motor Day em Santa Luzia MG !!!


 Vamos participar da copa Motor Day na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais nos dias, 27 e 28 de setembro. Fico muito feliz em participar com o passat de provas em outros estados, ainda mais em BH, que vou conhecer pela primeira vez. Vou postando informações sobre essa prova, já que vamos com 5 carros da cidade de Limeira. Abraço a todos!
Mais informações da prova em: Mega Space

4ª Etapa ECPA de Arrancada (histórico da prova) !!!

 Fala galera, td blz! Vamos aos acontecimentos da 4ª etapa do campeonato ECPA 2014 de arrancada em Piracicaba. Depois da terceira etapa onde viramos 7,4 segundos de pista com o passat, a expectativa era grande!

 Além do passat, participaram da prova pelo Klebinho Racing; O gol DES 9,5s do Baiano;

 o novo DT-C do Alex;

 e o gol do Bomba, pela DES 8,5s.

 Cheguei na sexta a noite, mais uma vez perdi os treinos devido a compromissos de trabalho.

 Sábado a galera reunida para as primeiras puxadas.

 Num "papo" informal na beira da pista; o Alex DT-C, o Rafael Ercolin (Merino) também da DT-C e o calango que vos fala; Eu com o Baga na DT-B!

 Grandes parceiros e amigos; No piloto da moto nosso Gal (pipoca murcha) e o Alê, da ARPOWER. Gente finíssima!!

 Primeira puxada do treino do sábado de manhã.

 Tinha dois objetivos neste treino, era acertar/treinar reações mais baixas, pois na outra prova não entrei no mata-mata devido a uma reação alta, e testar a tração, já que diziam que a pista não estava boa.

 Na reação fiz bonito, 0.014...eita! Na pista o passat destracionou tudo, parecia que largava no molhado. 7.893 segundos de pista. Realmente a pista não estava boa.

 Primeira valendo pela DT-B!

 Na entrada da pista meu Co2 começou a vazar, o Klebinho tentou resolver o problema, mas mesmo vazando larguei. O passat largou legal, 2.052 de 60 pés, mas desconcentrei e a reação veio alta. As pressões não entraram direito e tirei o pé no final, mesmo assim virei 7,834 de pista. O carro se mostrou bom e a pista começou a tracionar legal. Vamos pra segunda.

 Segunda e última puxada do sábado.

Taca-lê pau nesse carinho Coxa véio!!!!

 Essa puxada foi péssima, aconteceu alguma coisa e provavelmente o alinhamento estava fora, o carro não tinha nada a ver com a puxada anterior, nesta eu parecia que estava largando em cima de óleo, o passat levantou fumaça dos pneus na reta. A reação foi boa, 0.066.

 Primeira puxada do Domingo, depois de uns acertos no sábado a noite.

 Burnout como manda a regra!

 Mais uma puxada e o passat irreconhecível, começamos a imaginar que algo de errado estava acontecendo com os pneus, já que todo mundo passa "baba de camelo" pra dar aquela tratadinha dentro do regulamento, mas no nosso caso algo deu errado. Mesmo com pressão mais baixa o passat destracionou muito.

A minha reação foi "Mega master foda plus" (tô mala já, kkkk)!! 0.008!!

 Fiquei tão "encanado" que o pneu tinha algo de errado que emprestei um par reserva de rodas e pneus do Carlão (Arrancavale) Gol DT-B g4 vinho. Aliás, meu muito obrigado ao preparador Caio Tavares (Spacetech) e ao Carlão, que me emprestaram as rodas, mesmo eles competindo na mesma categoria, se mostraram solícitos e com espirito positivo de competitividade, nos ajudando numa hora difícil. Obrigado de coração e pode contar com a gente.

 Tava tão na "nóia" que fui o primeiro a descer na quarta e última puxada possível de classificação no mata-mata.

 Passatão com as rodas Weld RT.

 Tínhamos que arriscar na última e o Klebinho meteu pressão, levando em conta que esse par de pneus era melhor que o nosso. Mas o problema logo apareceu, não tinha nada a ver com os pneus e sim com o alinhamento errado. Mais um show de "drift" na reta do ECPA.

A reação foi ótima, 0.013, mas o carro veio derretendo pneu na reta, entrei 7,8 e terminei essa prova sabendo dos problemas a serem corrigidos. Ficam algumas lições e expectativas para o futuro. Coisas de corrida, vamos para a próxima!!

 Gostaria de agradecer a imprensa especializada na arrancada, como essa bela foto do Patrick da PowerAtomic, ao site DragsterBrasil do Pascoal, ao site Autodynamics do grande Rodrigo, ao Kmesporte do Rodrigão, ao Hotcampinas do Enorme e tantos outros. São pessoas especiais, apaixonadas pela arrancada e que fazem o esporte ser cada vez melhor, com a bela divulgação das fotos e das imagens. Valeu galera, de coração!

 O novo gol DT-C do Alex fez bonito logo na estréia, o Klebinho deu o sangue no DT-C injetado e já colocou o carro na casa dos 7 segundos, virando 7,990 no treino de sexta-feira. Quem anda de DT-C sabe que aqui no ECPA não é fácil não.

 O carro ta muito belo!

 Terminou a prova em sétimo, andando nos 8,0, 8,1 constantes. Parabéns Klebinho e Alex!

 Novas rodas AG do gol do nosso querido Baiano!

 Bela foto!

 Lisooooo de lata!!

 Mais uma vez o Baiano deu show na DES 9,5. Classificou em primeiro para o mata-mata e terminou a prova em segundo. É o lider do campeonato.

 Novas rodas também no gol do Bomba, da marca Infinity ficaram perfeitas. O Bomba foi bem na DES 8,5, marcou 8,579, mas os tempos estavam baixos e ele não classificou pro mata-mata. Terminou em sexto.

 A parte triste da prova foi a batida do nosso Aranha, que graças a Deus nada sofreu. Ele já esta reconstruindo o chevas e no fim do mês vai participar da prova em BH (MegaSpace).

 É isso galera, vamo que vamo com o passatão. Obrigado a todos pela torcida e na próxima a gente se encontra, aliás, ta bem próximo! Vou andar em no MegaSpace em Santa Luzia MG. Abraço a todos!