quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Foto da Semana !!!

Mais em SPEEDHUNTERS

BARUERI..."O BICHO VAI PEGAR" !!!

Fotos: DragsterBrasil.

É cambada, o negócio vai tremer em Barueri, os caras fizeram o inacreditável, montaram em poucos dias uma pista de arrancada praticamente dentro da cidade de São Paulo, ou melhor, em Barueri! Quem tiver a oportunidade vá, pois será um evento histórico. Imagine durante o dia de sábado a prova de arrancada e a noite o rachão, no domingo acontece ainda o segundo dia da arrancada. É galera é só ter fôlego para conferir um dos maiores eventos já realizados no Brasil. Eu estou louco de vontade de ir, mas tenho compromisso e acho que vou apenas no sábado. Quem sabe no domingo também! É esperar e aproveitar!! Abraço a todos!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

5° Etapa em Saltinho (Fotos) !!!

Foi muito bacana a prova que aconteceu em Saltinho neste fim de semana, vários carros do estado de São Paulo e a galera de Limeira batendo recordes e vencendo a prova. No sábado o negócio já ferveu com os recordes do Aranha na TT e do Tinho na DT-B. Veja as fotos do sábado:Cheguei e já vi que o negócio estava bom, olha o Alex Versalão tomando conta da Klébinho's Grill !

Novo gol DT-B do Parra montado pelo Klébinho!!

Famoso gol aspirado de rua preparado também pelo Klébinho.

Alex, Julinho e Sr Lima estavam com seus DT-A by Kadu!

Juninho no sábado já meteu um 6,382 e ficou na cola do recorde do Aranha pela TT!

O Tinho estava afiado no fim de semana, já no sábado meteu um 7,848 ficando em primeiro na DT-B.

O "Tio" João Sapinho andou muito forte, passou a mais de 214km/h nos 201 metros, virou 5,702 segundos sobrando!!!

No sábado o Aranha já meteu o recorde na TT, marcando 6,355 segundos na pista de Saltinho.

A briga tava bonita entre os chevettes de Limeira.
Fotos de Domingo abaixo:


No domingo o Tinho deu show, meteu dois recordes na casa de 7,7 e 7,6. Venceu a prova com um belo 7,663 segundos, com parciais de 2,0 e 5,2. Perdeu o recorde para o Marcel da Espaço Motor que meteu um 7,629 pela DT-B, mas voltou para a casa com o primeiro lugar e na cola do recorde. Parabéns aos dois pilotos!!

O fim de semana foi marcado por um dos momentos mais tristes e ao mesmo tempo bacana que já presenciei na arrancada, vejam essa foto com o fogo no mato no fim da pista. O Aranha largou com o chevette e passou no fim da reta e foi parar na grama, depois de um backfire o fogo se alastrou pela grama e começou a pegar no chevette, o Aranha teve que abandonar o carro e sair fora. Depois de tudo controlado o chevette sofreu diversas avarias, entre elas a lata toda queimada e o chicote da injeção derretida. Mas o Magrão fez o inacreditável, pois com a ajuda de muita gente, concertou o chevette e fez o carro largar nas últimas baterias. Fiquei emocionado depois que o Aranha largou e todo mundo que estava lá bateu palmas em respeito a toda aquela dedicação entre todos os envolvidos!!

Magrão e Cia na correria pra colocar o carro na pista!

Olha a sujeira do Magrão, ele deu o sangue na hora prova!

Val só na pintura do chevettão, que foi raspado na mão e pintado no spray!

Pronto pra nadar, até pretinho no pneu!!!

Só de ver o carro largando de novo, depois de pegar fogo já é para entrar para a história da arrancada brazuca!

Vejam a bela reportagem do jornal AutoMix do louco do Alex sobre o acontecimento do Aranha: Parte 1 e Parte 2.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gol do Klébinho Racing !!!

Depois de aguentar duas semanas o Klébinho me pedindo para colocar as fotos dessa "sucata" dele aqui no blog, eu acabei aceitando mediante ao pagamento de três parcelas de 500 reais!! kkkkkk!!
Galera, para quem não lembra o meu amigo Klébinho sofreu um pequeno acidente na penúltima etapa do campeonato ECPA de arrancada, que acabou danificando a frente do gol "durepox". Depois da batida o Klé resolveu radicalizar, ou seja, reformou o gol inteiro, ele também vai refazer toda a parte elétrica e algumas mudanças no motor.
O carro ficou muito bonito, mantendo a cor original e recebendo um alargamento da borda do paralama, além de mais algumas mudanças internas. Veja as fotos abaixo;O Klébinho está entre esta roda; ou está aqui. O carro ficou zerado!!!! Várias mudanças no DT-B, novo coletor de escape, novo icecooler, parte elétrica nova e uma nova bomba elétrica, que ele ainda não sabe a marca. Coletor de escape é da marca Shalom! O novo Icecooler era o que eu usava no meu ex DT-A, o bicho é GIGANTE e funciona demais, foi fabricado pelo Zorzetto!
O interior está sendo montado pelo Gui, irmão do Klébinho e gerente da oficina (o Klébinho não manda nada lá), na próxima prova o Klébinho estará de volta na DT-B e com certeza vai apavorar na categoria. Esse "lemão azedo" merece tudo de bom, é sempre o primeiro a oferecer ajuda, mesmo que isso atrapalhe o seu carro, além de sempre emprestar as suas peças até para seus concorrentes. O Klébinho é meio linguarudo mas é meu amigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Klé, pode contar comigo no que precisar garoto!!!

Embreagem quebrando (On Board) !!!



Da uma olhada no drama!!!

Final da US Nationals em 1967 !!!



Vídeo fantástico em que Don Garlits, o maior ídolo americano do esporte, vence a final da categoria Top Fuel. Até slow motion da chegada os caras já faziam na época! Detalhe que Garlits vira 6,7 segundos destracionando a reta inteira!!
Ps: Olha a festa que vira depois da vitória!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Foto da Semana !!!

Acho que de todos os passats antigos essa é a cor mais bonita e também a mais rara. Tipo um azul "calcinha". Imagine com as rodas Weld e ao estilo Drag Car!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Passat, atrasos bons !!!

O passat deu uma atrasada no fim do serviço de pintura, mas foi para o bem, pois acabei resolvendo alguns pequenos problemas que iriam aparecer no futuro. O Paralama esquerdo que chegou na última etapa do ECPA, já foi colocado e agora falta apenas a última camada de tinta no carro inteiro para que o serviço seja terminado. Um detalhe importante que acabei resolvendo foi uma folga que existia na dobradiça da porta do lado do motorista, eu tinha me esquecido e tive que resolver antes da pintura final. Para finalizar o serviço de adaptações e liberar o carro para a pintura, foram instaladas as travas de capô da marca Aerocatch. Fotos abaixo;Este é o paralama novo do lado esquerdo que comprei do Rodrigo Vieira da revista DragStrip, ele tinha esse paralama guardado para um passat que ele iria reformar no passado, acabou não dando certo e o paralama ficou guardado até hoje. Passat pronto para a pintura final. Paralama antigo do lado esquerdo era ruim demais, todo amassado e cheio de buracos de ferrugem. O Paralama do lado direito que estava aparentemente ruim, foi recuperado e ficou perfeito.Pino da dobradiça que estava com folga e totalmente enferrujada. Pino novo feito em aço. A dobradiça do lado da porta precisou ser embuchada. Conjunto pronto. A parte da dobradiça na carcaça estava boa, só preparar para pintar.
O baixinho Edinho instalando as travas. Não tem jeito de errar com o molde da Aerocatch (fotos de celular).