sábado, 15 de outubro de 2011

É o melhor !!!



Estava conversando com um amigo meu sobre qual o melhor carro brasileiro de arrancada e para nós não teve jeito; O opala do Scort é o melhor!!!!!! Melhor pintura, melhor acabamento, melhor cuidado com o carro, melhor aparência, o mais bonito, a mecânica mais espetacular e além de tudo o cara mais gente fina da arrancada...Scort, estamos com você sempre parceiro!!!!!
Ps: Sei que vc está guardando munição para a S.P.I.D, vai ser demais ver o seu recorde no placar!!!
Abração Scort!!!

8 comentários:

  1. Fala coxa blz !! também concordo que o carro do Scort é de um patamar acima !! Mas tem alguns caras correndo atrás q também tem que ser lembrado.
    Roberjan - Camaro
    Caca - Vectra
    Fernando Leme - Opala
    Rafael - Chevete
    Hiroshi - Malibu

    Abçs

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. (Fabio)- Com certeza Fabio, sou amigo do Cacá e já vi todos os carros de perto! O chevette do Rafael é covardia, do Fernando Leme então é de chutar a barraca, o do Cacá também, o Camaro do Roberjan é gringo demais, também perfeito, mas o opala do Scort é demais, vc não imagina o nível de qualidade do carro. Nos outros vc ainda acha um "meladinho" de óleo ali, ou um detalhe qualquer ali, mas o do Scort é covardia, parece carro de exposição, até onde ele coloca o pé perto do acelelador é polido e não tem um risco e nem uma sujeirinha no chão..é perfeito!!

    Colocaria dois ao mesmo nível do Scort: Chevette do Rafael e o Opala do Fernando Leme...Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Fala ae Coxa!!!

    Concordo man, realmente o carro do Scort é um exemplo!!! Não tem um simples fiozinho fora do lugar! Fora que você pensar em um Opala, com aquele 'pequeno' motor, sem rachar no meio, é covardia!!!!

    Mas tem um maluco por ai, montando um passatão bege, que ao ver, não vai dever nada para essa galera citada ai!!!! Você conhece???? hehehehehe

    Abração véio!!!

    Boa Semana e fica com Deus!

    Alvaro
    www.gasolinanosangue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu... e o legal que esse opala tem história... veio evoluindo com a arrancada... sempre com caprincho... até antigamente esse carro era bonito e bem montado! Lembro a primeira vez que vi de perto... Qdo nao achei sujeira em "LUGAR NENHUM" do carro... fiquei impressionado... isso na época do 6 cil. que dava pra ver melhor no cofre... muito bem acabado e limpo... nada pendurado.. nada sujo... perfeito! E tem que respeitar a história e histórico do carro!
    e o Scort não é gente fina não...
    ...
    ...é MUUUUUUIIITTTOOOOO gente fina!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. (Alvaro)- Fala Alvaro, vixi o meu ta longe de ser igual ao do Scort, mas caprichado vai ficar ehehe!!!

    Abração Alvaro!!

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Cara, quando era 6 cilindros eu achava demais, agora na fase V8 ele acaba andando poucas vezes provavelmente devido ao custo e tal. Queria ver mais o Scort, acho que se tivesse no 6 canécos, com toda essa era tecnológica de hoje em dia o carro já estaria andando na casa dos 7,6!

    ResponderExcluir
  7. Cara... eu achao que tenho a autopower que saiu a história do carro... (a revista era grandona ainda). Eu acho que ele com a estrutura e patrocinios que tem, devia dar uma revolucionada e levar esse carro pra andar na gringa nem que fosse uma vez só... boto fé que ele ia andar bem por lá e assustar os "Drag Racers Kings"...
    Pq afinal... quem anda nas nossas pistas... anda em qualquer outra! (Falei isso pro Nichetti, que dia 28 anda por lá).
    Abração...

    ResponderExcluir
  8. (Clube..)- Eu devo ter essa revista também André, parece que tem umas fotos desde o início da "saga"!!
    Cara, eu sei que ele está esperando a S.P.I.D inaugurar, ele tem motor pra andar na casa dos 6 baixos, e fica perdendo tempo em CBTA virando 7 segundos.
    Vamos esperar que vai ter surpresa quando ele andar no Grandão!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir