segunda-feira, 30 de maio de 2011

ICE-COOLER FTX !!!

Chegou hoje mais uma peça do passat. É o Ice-cooler da marca FTX, o modelo que comprei é indicado para até 600cv, existe outro modelo que é indicado para até 1000cv, mas tanto um quanto o outro funciona perfeitamente em qualquer cavalaria. Vai cair matando no passat, pois é pequeno e vai encaixar onde estou planejando. O Kit vem com o ice-cooler + dois niples para circulação da água e tem o valor em torno de R$600,00 à R$650,00 reais. A qualidade é incrível e o desenho é muito bonito. Certeza que vai ajudar muito na performance do passatão!
Kit do Ice-cooler na caixa. Modelo pequeno e bem desenhado. Solda estilo "moedas", bem feitas. Interior da colméia é muito bem feita, sem amassados e com passagens grandes. Entrada e saída de ar com 3 polegadas de diâmetro. Um dos dois niples que vem no kit.Logo da FTX, empresa da Fuel Tech!

9 comentários:

  1. filé em coxa... passatão vai respirar arzinho friu hehe
    abraço

    ResponderExcluir
  2. (Vinicius)- Vai sobrar gelo da cerveja mesmo, assim gela o ice e a skol, rsrsrsrs!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem acabado, qualidade a toda prova! E a pintura do Passat, como anda? Quanto ao meu parece palhaçada, mas o pintor está com SÍNDROME DO PÂNICO. Desejo melhoras pra ele de qualquer forma...

    ResponderExcluir
  4. (Marcel)- É Marcel, não é fácil não, esta semana dei o "ultimato" no pintor. Ele já deu fundo no carro inteiro, mas falta lixar e acertar os detalhes, fora o funileiro que tem que acabar mais algumas partes! Vamos ver se até o final da semana que vem, ele pinta o carro. Agora Síndrome do Pânico foi foda, esses funileiros tão ficando modernos em, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. coxa como funciona esse ice é so colocar gelo?
    nao precisa de uma bomba d'agua ou algo parecido? e parabens o passat ta fikando show

    ResponderExcluir
  6. (Rodrigo)- Sim Rodrigo, precisa de uma caixa de alumínio e uma bomba (elétrica de porão de barco), mais as mangueiras para a adaptação. Não coloquei as fotos, pois eu já tinha a caixa e a bomba. Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Onde acho pra comprar um desse. Não acho em nenhum site e nem no mercado livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a demora na resposta, mas estava com problemas no blog.
      Pelo que sei não fabricam mais esses ice-coolers.

      Excluir
    2. Temos Ice Cooler CLick Auto Partes (16)99149-0345

      Excluir