sábado, 12 de fevereiro de 2011

Passat, suspensão traseira parte 3 !!!

O passat vai entrar na última semana de trabalhos na suspensão, depois é ir pra pintura.
Alavanca Mutante e o Stage-brake pré instalados.
Amortecedor da Tornado entrou certinho na furação original, mas precisa de várias buchas pra ficar no lugar certo. Vai ficar show. Sistema montado e pronto. Ponta de eixo. Na foto a roda está solta e sem a calota, mas vai ficar legal depois de montada. Está acabando, graças a Deus. Não vejo a hora de colocar esse carro no chão. A suspensão tá ficando show, tudo está dando certo e espero que nessa semana o carro vá para pintura, vamos ver. O amortecedor traseiro ficou muito bom, só precisou ser feito umas buchas de alumínio, para que ele fique na posição certa. Ainda tem uns detalhes que posto as fotos ma semana que vem, mas basicamente está pronta. O Junior pré montou o stage-brake, que além do serviço original, vai servir de freio de mão, pois ele fez uma trava que segura ele bloqueado servindo de freio de mão. Nesta semana posto as fotos do serviço completo. Abraço a todos!!

11 comentários:

  1. Ta ficando show de bola hein coxa... Legal mesmo... Quero ver depois de tudo pronto! aff... Abraços e sucessos!

    ResponderExcluir
  2. (Sport Race)- Fala Kiko, valeu cara! Acho que essa semana vai pro funileiro! Abraço e obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. tenho um passat 76 e comecei a comprar algumas peças para reforma delel, se possivel me mmanda um email para conversarmos pois onde moro não existe peças, e gostaria de dar um up com a ajuda de quem entende.
    rogerkin@gmail.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. (RoGer_KiN)- Opa, blz! Meu e-mail é coxa455@hotmail.com ! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Cara... eu já to ficando ancioso pra ver esse carro pronto... imagino vc! hehehe
    Que projeto malvado! hahahahaah...
    os outros passats do planeta vão morrer de inveja! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Nem me fale André, estou louco pra poder acelerar o passatão, não vejo a hora!! Ehehe, valeu pelas palavras, hoje ainda posto as fotos do carro pronto e indo pra funilaria! Abração André!!

    ResponderExcluir
  7. Meu... eu infelizmente tive um problema com o cabeçote do meu carro. Deu trinca. Agora tenho que trocar a carcaça e montar novamente. Vou aproveitar pra fazer o'ring e dar uma melhorada na suspensão dianteira. O Sandrão da AG Motorsport ta me dando uma forca e tenho certeza que apesar do problema, vai voltar a andar melhor do que estava! Abraçao.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a solução, mais será que esses amortecedores aguentam peso...? (Passat TSi 82)

    ResponderExcluir
  9. Como funciona essa alavanca mutante, achei interessante tbm.. :) (maxttor@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. (Passat TSi 82)- Aguentam sim, o problema é até esse, pois a mola é dura demais, no meu passat vai bem, pois é de arrancada, agora se o seu for de rua esses amortecedores vão ficar duros demais e a traseira vai ficar pulando na rua. Pra ficar bom pra rua tem que trocar essas molas por umas mais moles, Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. (Maxttor)- Tem uns vídeos no site da mutante mostrando o funcionamento da alavanca. Abraço!
    Link: http://www.mutante4x4.com.br/

    ResponderExcluir