sábado, 21 de agosto de 2010

Dica de Site: Hot Rod !!!

Ta ai uma excelente opção para “perder” uns minutos, site muito bom da revista, Hot Rod Magazine. Uma ótima dica deste site são as matérias na seção Tech e na Project Cars. Agora o que apavora de bom neste site, são os Wallpapers, um mais animal que o outro. O que gostei são as fotos de arrancadas das antigas e com as Pinup girls. Vale a pena conferir. Abraço a todos!!!
Site: http://www.hotrod.com/index.html

5 comentários:

  1. Coxa, eu assino a Hot Rod desde 92! Minha última renovação foi de cinco anos e expira agora em 2011. É óbvio que vou renovar hehe. Uma sugestão...assinem a edição digital (100% completa, até os anúncios) em http://br.zinio.com/browse/publications/index.jsp?productId=243893232. Custa $10.50 por ano e quebra um galhão! Você pode guardar os arquivos, ler, reler, etc. Fora os outros títulos (Mopar, Car Craft, Hot Rodding, etc). Abç, André Stein (TuningBrasil.com)

    ResponderExcluir
  2. Haha, agora que vi...saiu com o login do nosso bloguinho de viagem. Bom, não faz diferença... :o)

    ResponderExcluir
  3. Fala André, blz. Valeu pela dica, realmente vale a pena, abraço e valeu pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi muitos comentarios bons sobre essa revista... Mas ela é em português ou ingles? Eu ja vi uma em portugues mas não tenho certeza se é a mesma.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. 100% Inglês/americana. Na década de 90 houve uma "Hot Rod News", feita pelos mineiros. Muito legal, inclusive. Tenho várias aqui, mas...nem se comparam às americanas (lançadas no fim da década de 40).

    ResponderExcluir