sexta-feira, 24 de julho de 2015

2º Drag Racing Day no ECPA !!!

Depois do sucesso da primeira edição, acontece no mês de agosto a segunda edição do Drag Racing Day no ECPA. Dia 22 de agosto o bicho vai pegar, com tratamento de pista by Juninho da SpeedTurbos, produto para tratamento de pista da Dominator e cronometragem da CronosBrasil. Aguarde mais informações sobre esta fantástica arrancada!

Foto da Semana !!!

Fala galera, blz! Estou um pouco "sumido" do blog, devido a compromissos aqui na minha firma. Infelizmente nós brasileiros, estamos passando por uma das maiores crises da história desta nação. Industrias fechando, funcionários sendo demitidos e comércio as "moscas". Culpa de uma presidente incompetente e de um partido podre e corrupto, que conseguiu afundar o Brasil.
Estou 100% me dedicando a minha firma, junto com meus irmãos, então estou um pouco ausente do blog. Mas somos valentes e vamos em frente, cuidando do nosso pão de cada dia.
Em breve posto o histórico do passatão na última corrida, que apesar da chuva do sábado que impossibilitou a corrida, no domingo tanto os pilotos, como a pista do ECPA, deram um show de amor ao esporte. Abraço a todos e até breve!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

3ª Etapa do ECPA de Arrancada 2015 !!!

 É galera, chegou mais uma etapa do ECPA de arrancada 2015. Neste fim de semana, nos dias 10, 11 e 12 de julho, acontece a 3ª etapa do campeonato piracicabano.

 Veja acima o cronograma da prova.

 Continua o desconto para casais no domingo. R$30,00 o casal.

 O Juninho da Speed, responsável pela preparação e tratamento de pista, começou seu trabalho já na segunda feira passada.

 Imaginem o que "isso" vai tracionar!

 Juninho nas frias manhãs de julho. Parabéns pelo empenho Juninho!

 Vixi! Comendo bloco por dentro! Que esse Klebinho está aprontando?

 Até o Matheuszinho, filho do Klebinho ajudou na montagem do dt-b 455!

 Klebinho está cheio dos mistérios neste motor!

 Pronto!

 Da-lhe passatão!

 Cabeçote da HotFlow no lugar!

 Teco nas soldas especiais!

 Últimos detalhes e....!!!

.... Fogo na Bomba!!!! Motor funcionando!!!!

Depois da montagem ele ainda faz um lanche na chapa! Esse Klebinho tá foda! Assim eu apaixono!!

É isso galera! Vamo que vamo que o ECPA nos espera! Com Fé em Deus estaremos lá neste fim de semana que promete! Abraço a todos!

sábado, 4 de julho de 2015

Velopark "AO VIVO" pelo HotCampinas.com !!!

Fim de semana de emoção na telinha, 2ª etapa do VP Series de arrancada ao-vivo pelo site Hotcampinas.com! É abrir a famosa gelada e curtir as puxadas dos melhores carros do Brasil!
Clique aqui para assistir: AO VIVO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Quando a "sorte" da as caras !!!

 Fala galera! Depois da última corrida (Drag Racing Day) em Pira, quando chegamos no barracão o Passat perdeu pressão de óleo no motor. Como na corrida tudo estava normal, foi estranho a pressão cair em marcha lenta. O Klebinho desmontou o motor do Passat e vimos que as bronzinas estavam a caminho de fundir. Ficamos em duvida do que aconteceu, pois nada aparente surgiu. Mas depois que mandamos o bloco para a limpeza química, o problema apareceu. Observem um trinco no bloco, no mancal do motor. Lembrando que esse bloco estava já a 2 anos e meio no no carro. (Clique nas fotos para ver melhor).

Depois de uma observada mais de perto, vimos que o trinco já dava quase a volta em todo o bloco, o motor iria abrir no meio, provavelmente na puxada seguinte. Observem na linha amarela que o trinco vai correndo o bloco. A sorte estava do meu lado, graças a Deus!

 Bom, bloco 2.0 novo e alguns upgrades!

 Serviço do novo anel o´ring executado no bloco pelo André da HotFlow de Piracicaba.

 Serviço sempre 1000%!!

 Minhas bielas BMS estavam intactas!

 Buchas dos pinos perfeitos, excelente marca. A melhor que já usei.

 Vamos trocar apenas os parafusos da biela, como precaução.

 Novos pistões AFP, "segredos do preparador", o Klebinho não deixou eu tirar fotos da cabeça do pistão, rsrs. Em breve posto mais detalhes.

Foto da Semana !!!

Pontiac Firebird OutLaw 10,5! Perfeito!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Visita na AFP PISTÕES !!!

Como já tinha dito em uma outra postagem, a fábrica da AFP Pistões fica aqui na cidade de Limeira-SP, e por coincidência do destino fica a poucos quarteirões da minha firma. Desde o surgimento da marca, eu uso os pistões AFP. A qualidade é incrível e as opções são imensas. Abaixo veja alguns pistões da marca e também um novo lançamento que você vê primeiro aqui no blog do Coxa. 

 Pistões VW ap 8v;

Pistão Opala 6cil. com Dome.

 Mais fotos do 6 canécos.

 A qualidade é incrível.

 Ótima opção para os opalas aspirados!

 Novo lançamento, pistão GM 2.4 8v Turbo!!

 Acabamento perfeito do pistão GM e peso reduzido com garantia de muitos cavalos!

 Fernando é proprietário da AFP, só tem um defeito. É Argentino...hehe! Gente fina demais!

Grande Sérgio! Gerente e responsável pela área comercial da AFP. Pode ligar lá e trocar uma idéia com ele, te garanto que você será muito bem atendido.

A AFP faz pistões para toda a linha VW, toda a linha GM, pistões para Ford, FIAT; faz também pistões para Kart, Motos, além de pistões sobre encomenda, já vi por lá Porsche, BMW e outros. Lembrando que eles fabricam pistões com garantia de até 800cv para a linha em geral e os super forjados para 1200HP+! É isso galera, abraço a todos!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

terça-feira, 9 de junho de 2015

3ª Etapa ECPA de Arrancada 2015 !!!

Olha quem está chegando também! Daqui a pouco mais de um mês, temos mais uma etapa do fantástico campeonato ECPA de arrancada. Em breve mais informações!